terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Muito feliz ""

..
' Amor, é tão difícil escrever algo para você, já que a sua importância para mim é indescritível. Te conhecer da forma que nos conhecemos, tão inesperadamente e estar hoje contigo me deixa muito feliz, ainda mais porque como nós mesmo falamos, é algo totalmente diferente. A gente se entende com um único olhar, fazemos as pazes com um abraço, este que talvez tenha começado de fato o interesse que começamos a ter um pelo outro. As horas passam muito rápido quando estamos juntos, o que muitas vezes dá raiva, mas é o resultado de algo muito bom. É maravilhoso ter você como meu namorado, e melhor ainda é saber que somos muito mais do que simples namorados. Somos um casal amigo. Existe algo em nós raro, e é com muita felicidade que venho te agradecer pelo ser maravilhoso que você é. Tem defeitos? Sim, não posso negar, e eles não são tão pequenos assim, mas eu também tenho e a gente se entende sempre. Muito obrigada por me mostrar coisas simples da vida e fazer com que eu dê valor a elas, já que estar ao seu lado..
fazendo qualquer coisa sempre é bom demais. Obrigada por sempre ser meu companheiro, em qualquer hora, e tenha certeza que eu sempre estarei do seu lado para qualquer coisa, sei que não estamos junto por acaso, afinal seria muito estranho termos tantas coincidências. Te amo ****

Nenhum comentário:

Postar um comentário